segunda-feira, 7 de novembro de 2011

DIA "D" Criança Feliz


No dia 30 de Outubro o LEO Clube juntamente com o LIONS Clube e LEO JUNIOR JCM com o apoio dos colaboradores realizaram uma verdadeira maratona de campanhas em comemoração ao mês das crianças, intitulado Dia “D” Criança Feliz.

 
As atividades iniciaram-se na manhã do domingo com a:
 Corrida de São Pivetes, onde aconteceu duas modalidades Feminino e Masculino, com premiação para 1º, 2º e 3º lugar, sendo que os primeiros lugares (Masculino x Feminino) receberam um Kit Escolar.
 Logo em seguida aconteceu o Futsal, onde três escolas concorreram, tendo como campeã a Escola Laura Alencar, os três ganharam premiação, e o primeiro Lugar ainda levou para a sua escola, uma bola de Futsal Oficia, toda pramiacao aconteceu na festa. A Divulgação ficou por conta do nosso locutor CLEO Carlos Eduardo, que em questão de minutos divulgou distribuiu mais de 500 Convites através da Rádio Central FM.
Depois foi a vez da Criançada colocar as mãos na massa e botar boneco, pois assim chamava-se as Oficinas Artesanais realizadas nas dependências da Escolinha do LIONS, onde as crianças puderam pintar, criar, desenhar, montar seus bonecos e criar arte em Gesso além de ter-mos sservido lanches para todas as crianças que participaram da Oficina.
 E chegou a vez da Festinha, onde contamos com a participação de mais de 500 Crianças, onde as mesmas tiveram a oportunidade de ter um dia lúdico e atrativo, como toda criança merece ter, no Planáltico Clube de Mombaça teve Cama Elástica, Escorregador, Palhaçoes, Sorteios de Brinquedos, Algodão Doce, Bolo e Refrigerante, foi com certeza uma tarde que marcou para as crianças que participaram daquele evento.
 E a noite a criançada se dirigiram para a sede do LIONS Clube, onde aconteceu o Cine Garotada, em Cartaz estava o Filme RIO, onde servimos Pipocas e Refrigerantes para a garotada. A campanha teve a duração de 12 horas de atividades paralelas, onde passaram mais de 700 Crianças ao longo do Dia. Desde já agradecemos a todos que contribuíram para o Sucesso de mais um DIA “D” CRIANÇA FELIZ! (LEO Clube, LIONS Clube e LEO JUNIOR JCM)
Confira mais fotos no mombacaonline.com.br
 















Nenhum comentário:

Postar um comentário