quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

35 anos do LEO CLUBE DE MOMBAÇA





O LEO Clube de Mombaça comemorou seus 35 Anos em grande estilo, e para comemorarmos preparamos uma programação bem dinâmica de atividades, que começaram no dia 10 de Janeiro de 2011, onde pudemos oferecer os serviços do Caminhão do cidadão de segunda (09) a Sábado (14), o qual passou toda a semana retirando documentos, que ao longo da semana somaram aproximadamente 1.400 Documentos (Entre CPF e RG)

Fila de espera pro caminhão do cidadão   

Na Terça-Feira (10) e quarta-feira (11) aconteceu a doação de mudas, onde foram doadas mais de 500 mudas, pudendo assim dar nossa contribuição de um dos objetivos do nosso presidente Internacional para que possamos alcançar 1 milhão de plantas plantadas no mundo!

Doação de mudas


Na Quinta-Feira  (12) fechamos mais uma vez a parceria com o Hemocentro de Iguatu, onde aconteceu a coleta de sangue, e ainda, atendimento médico e enfermeiras de prontidão para realização de testes glicemia e verificação de pressão. Ao longo doa dia os profissionais da saúde atenderam uma grande demanda de pessoas, além de arrecadamos junto ao Hemoce 86 Bolsas de Sangue.


Doação de sangue, exames médicos e testes .








E para fechar com a programação, na Sexta-Feira (14) foi realizado o aniversário de 35 Anos do LEO Clube, onde foi proferido o seu longo histórico de 35 Anos sem nunca ter fechado as portas, homenagem aos ex-presidentes deste LEO Clube. Contamos com a presença de ex-associados LEO , LEO JUNIOR JCM, LIONS Clubes de Mombaça e LIONS Clube Princesa do Mel, além de autoridades LEOísticas e LEOnísticas convidados, autoridades e representantes de LEO Clubes do Distrito LEO LA-4.




Festa dos 35 anos

Um comentário: